Neuromarketing

NeuroMarketing

O NeuroMarketing tem a sua base na compreensão do funcionamento do nosso cérebro, aliando técnicas pertencentes as Neurociências e Marketing.

Os segredos da mentes dos nossos consumidores, saber o que eles pensão o que necessitam, qual a envolvência completa para a compra.

Esta Técnica permite melhorar exponencialmente os recursos de comunicação com o consumidor. Recorrendo a tecnologia de ponta os consumidores são mensurados e avaliados no seu processo de compra é uma Técnica de explora os sentidos para alcançar resultados, modificando cheiros, toques, sons, paladares e efeitos visuais.

Com a ajuda, das ciências médicas, esta técnica testa e escolhe modelos de aplicação nos produtos e serviços no intuito de satisfazer as necessidades do consumidor.

Mas corremos o velho risco de ser acusados de tentar controlar o livre arbítrio do nosso consumidor.

Pois bem nós só descobrimos e ajudamos a melhorar a vida do nosso consumidor.

Certo???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: