Marketing Relacional

 

Implementacao de Programas de MarketingDireto One to One

 


Peppers, Don Rogers, Martha Dorf, Bob

 

 

 

 

Somos todos diferentes por essa razão exigimos tratamento diferenciado.

Nesta Técnica a personalização é o mote para clientes diferente forma de tratamento diferenciados.

Para que esta Técnica seja aplicada o conhecimento do cliente tem de ser pormenorizado, a complexidade de conhecer a fundo o cliente exige capacidade de segmentação para segmentos cada vez de menor dimensão até chegar a unidade adaptando e “customizando” a oferta de um para um.

Qualquer acção que a organização tenha terá necessariamente que ter o cliente com o vector central de mesma.

Marketing Relacional não é mais que criar relações únicas com o cliente deixando neste a percepção que teve um produto/serviço exclusivo. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: