Event Marketing

Esta Técnica compreende a concepção, produção, promoção de eventos e espectáculos nas vertentes financeira, técnica, humana e de planeamento estratégicos.

Esta técnica comporta uma multiplicidade de competências com por exemplo:
Noções gerais sobre produção de espectáculos.

Equipamentos e novas tecnologias.

Planeamento, desenho de produção, gestão de projectos.

Bases de dados e software.

Equipas de produção

Equipa do promotor do evento.

Equipas dos artistas.

Coordenação de equipas.

Teatro, dança e concertos.

Espectáculos multimédia.

Congressos e eventos desportivos.

Tipologia de eventos empresariais: apresentações institucionais e promocionais,·conferências e congressos, feiram, encontros de quadros, outro tipo de eventos.

Os eventos são cada vez mais importantes para as organizações, pois deles depende cada vez mais um vínculo entre consumidor e organização, o nível de competências a utilizar nesta Técnica são de grande relevância, e exigem grande especialização para a sua concretização, motivado tanto pelos recursos exigidos, como pelos validez de resultados esperados e atingidos.

Criar vínculo com o seu consumidor através de um evento que marque, e proporcione uma experiencia única, este é o objectivo maior do Event Marketing.

http://www.eventmarketing.com/emi/

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: